segunda-feira, 27 de julho de 2009

Vestidos e Batas


Dica de Vestidos e Batas exclusivos!
Bom dia pessoal! Hoje trago uma dica especial! Veio falar dessa estilista maravilhosa que é a Adriana barra! Tem uma linha de vestidos longos e estampados maravilhosos! È de arrasar quarteirão!


Conheça um pouco do trabalho da musa!

"Com um conceito único e muito pessoal de criação, Adriana Barra é hoje considerada umas das mais importantes estilistas do Brasil. Sua estréia no mundo fashion, há três anos, revolucionou o mercado da moda com os vestidos longos e estampados. Em pouco tempo tornou-se referencia de estilo e bom gosto na mídia especializada e ganhou também a atenção do meio artístico, além de inúmeros seguidores de seu trabalho."


Onde encontrar:


As criações de Adriana Barra podem ser encontradas em lojas pelo Brasil como Amelie (Brasília), Dona Santa (Recife) e Zezé Duarte (Belo Horizonte). Além das lojas da Clube chocolate para quem a estilista desenvolve uma coleção totalmente autoral para a Chocolate Bossa.



Aqui posto alguns dos muitos vestidos e batas belissimos dela:

Inverno 2009























































































Espero que tenham gostado desta dica, este site vale conferir!


Para mais informações sobre Adriana barra acessem: www.adrianabarra.com.br


Fontes: www.adrianabarra.com.br

3 comentários:

Autora disse...

Muito lindo esse pos Bárbara...
Adorei os modelos...

Beijos ♥

julho 27, 2009 11:44 AM
Bárbara Cassiano disse...

Obrigada querida! bjos miga

julho 28, 2009 9:19 AM
Tata Ribeiro disse...

Adriana Barra é incrivel mesmo.
Eu como estudante de moda a tenho como inspiração em muitas das minhas pesquisas.

Adorei o blog... falou de moda, eu já ligo minhas anteninhas. kkkk

Já estou seguindo o seu blog.


O meu blog também é novo, lá eu falo de moda, música e mundo.

Depois se quizer fazer uma visitinha:

http://www.talitaribeiro.com.br


Beijoquinhas.

Talita Ribeiro.

julho 31, 2009 11:27 PM