segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Sorteio das Amyghas Ju e Cris

Olá Pessoal tudo certinho? Estou passando para divulgar um super sorteio das Amyghas Ju e Cris elas vão sortear um perfume chiquerimo da Ralph Rocks!!!






Regras do sorteio:


1-Ser seguidora do blog Amyghas;
2-Ter o blog linkado no seu blog é opcional
3-A Amygha que fizer um post no seu bloguitcho sobre o sorteio, ganha mais um comentário!!! (Coloque o link no comentário, ok?);
4-Escrever nos comentários deste post apenas: nome, e-mail, cidade e endereço do blog (se tiver, se não tiver também pode partcipar, mas escreva, "Não tenho blog!");
5-Sorteio válido somente em território nacional (Brasil);
6-Caso todos os requisitos não sejam cumpridos e a pessoa for sorteada, será desclassificada e haverá um novo sorteio;
7-A ganhadora terá até 48 horas (2 dias) para responder nosso e-mail, caso contrário será realizado um novo sorteio;
8-O prêmio será postado no correio em até 03 dias após a confirmação da vencedora e os custos serão pagos pelas Amyghas Ju e Cris;
9-Começa hoje e vai até as 23h 59 do dia 24/12, comentários após este horÁrio serão deletados;
10-O resultado será duvilgado no dia 26/12. Presente de Nataaal!!




Bjos espero que gostem da dica!

2 comentários:

Autora disse...

OI Lindona, tem um selinho, para você no meu blog!

Beijos

novembro 30, 2009 7:52 PM
Camila disse...

Só hoje eu vejo o sorteio! Eu gostaria de participar. Gostaria de saber quando o próximo sorteio de perfumes ralph lauren para que eu possa participar, porque eu quero ganhar. beijos

outubro 08, 2012 1:00 PM