Sorteio das Amyghas Ju e Cris

Olá Pessoal tudo certinho? Estou passando para divulgar um super sorteio das Amyghas Ju e Cris elas vão sortear um perfume chiquerimo da Ralph Rocks!!!






Regras do sorteio:


1-Ser seguidora do blog Amyghas;
2-Ter o blog linkado no seu blog é opcional
3-A Amygha que fizer um post no seu bloguitcho sobre o sorteio, ganha mais um comentário!!! (Coloque o link no comentário, ok?);
4-Escrever nos comentários deste post apenas: nome, e-mail, cidade e endereço do blog (se tiver, se não tiver também pode partcipar, mas escreva, "Não tenho blog!");
5-Sorteio válido somente em território nacional (Brasil);
6-Caso todos os requisitos não sejam cumpridos e a pessoa for sorteada, será desclassificada e haverá um novo sorteio;
7-A ganhadora terá até 48 horas (2 dias) para responder nosso e-mail, caso contrário será realizado um novo sorteio;
8-O prêmio será postado no correio em até 03 dias após a confirmação da vencedora e os custos serão pagos pelas Amyghas Ju e Cris;
9-Começa hoje e vai até as 23h 59 do dia 24/12, comentários após este horÁrio serão deletados;
10-O resultado será duvilgado no dia 26/12. Presente de Nataaal!!




Bjos espero que gostem da dica!

Read More

Looks Românticos!

Olá pessoal prometi que voltava e estou aqui, hoje trago varios looks românticos que montei no polyvore (que amo por sinal), foi a pedido de uma amiga que queria algumas dicas, minha querida Cris, bjos!

Aproveitem para soltar mais seu lado sensível e doce, e se jogue nestes looks româticos!














Read More

Esmaltes Hipoalêrgenicos

Olá pessoal desculpe estar sumida, vou ser sincera com vocês estou andando com muita preguiça de postar, depois que meu curso técnico acabou, estou só querendo descansar, dormir... para repor as energias, mas saiba que não esqueço de vocês, é só a preguiça mesmo que está atacando! Mas estou tentando me empenhar ok.

Então hoje para voltar com tudo, vou mostrar um pouco da minha nova busca, Esmaltes hipoalergênicos!



Pois é pessoal descobri que tenho alergia a esmalte agora, o engraçado é que nunca tive, e descobri da pior maneira, eu fiquei com a famosa dermatite (irritação na pele) e irritação nos olhos, um dos olhos chegava a inchar muito, os outros pensavam que tinha levado um soco rsrsrsr, mas graças a Deus eu percebi que quando eu fazia as unhas que minha alergia piorava.



Então comecei a usar as linhas da Argento e Impala, elas não tem a duração tão boa quanto os esmaltes normais, mas ta valendo né, o importante é pintar a unhas (que amooo)



 Olha explicando mais detalhadamente:


“Segundo estudo realizado pelo Grupo de Estudo de Dermatite de Contato, com base numa bateria de testes para testar cosméticos, o esmalte de unha é o produto que mais provoca alergia, porque possui uma resina muito alergênica para promover sua secagem rápida. A essa conclusão chegaram também pesquisadores de outros países.”


“E o esmalte não provoca alergia só nas mãos. Os sintomas no caso de esmaltes geralmente aparecem ao redor das unhas e nos dedos, mas podem se estender para qualquer local do corpo que entre em contato com o esmalte ainda fresco. Às vezes, quando não está completamente seco, a pessoa toca a face e desenvolve dermatite alérgica provocada por essa resina, especialmente na região dos olhos e das bochechas ou mesmo no queixo ou no pescoço.”




Trago algumas linhas Hipoalêgenicas para vocês conhecerem:

Argento













Impala











Risqué


















Alergoshop










Colorama





















Êxtase




















Espero que tenham gostado da dica! Bjokas para todos

Read More