terça-feira, 15 de setembro de 2009

selinho



Selo novo!



Olá minhas(meus) fiéis seguidoras(es), desculpe a Ausência nestas semanas, é que estou em finalização do meu curso técnico de estilismo e coordenação de moda, então está uma correria!




Mas próximo post vou mostrar o quanto valeu apena, e valera muito mais a cada dia! Aguardem surpresas!Bjos

Bom venho aqui para postar um presentinho para vocês, que ganhei de uma super amiga, Elaine Silva!
www.universodasunhas.blogspot.com



Um selo maravilhoso, então sem exceção quero dividir com todos vocês este mimo!








Vamos as regrinhas:



Exibir o selo em seu blog


Indicar a 10 Blog's que você goste muito


Deixar um comentário em http://www.invasaobarbaradicas.blogspot.com/

Avisar os indicados


E dizer o que você achou do selo.







Espero que gostem deste presente lindo!


bjos

7 comentários:

Anônimo disse...

haa eu já tenho esse, mas me sinto lisongeada por vc querer me indicar
v c ñ some por muito tempo ta
bjuxx

setembro 15, 2009 2:21 PM
Yara disse...

Oi querida, obrigada pela lembrança, mas eu já ganhei esse selinho "fofo".
Adorei as capas da Vogue com a Gisele. Ela é um arraso, né? rsrs
Beijos

setembro 15, 2009 2:47 PM
.carolina gaio disse...

Amei o presente flor demais.
vai ficar quardadinho no coração.
beijinhus

setembro 15, 2009 9:00 PM
Janaina Sabrina disse...
Este comentário foi removido pelo autor. setembro 16, 2009 10:38 AM
Susana Almeida disse...

muito obrigada pelo presente... fico muito feliz por te teres lembrado de mim...
como o meu blog é de receitas, criei a regra de não publicar selos, por isso já coloquei o teu link no meu espaço do blog para os selos oferecidos.
bjs

setembro 16, 2009 10:46 AM
MUSA COLORIDA disse...

Flor peguei esse aqui, e já estou indo postar no Blog, Muito obrigada! Bjm

setembro 23, 2009 10:51 AM
Giselle disse...

Oi Querida! Já peguei, obrigada!!!!

setembro 23, 2009 11:42 AM