quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Look 1

Surpresa!

Oi Pessoal aqui está a minha surpresa da semena!

Como eu disse para vocês eu estava sumida por causa da minha apresentação final de 20 looks(técnico de estilismo e coordenão de moda - Senac). Hoje trago um dos looks para vocês darem uma olhadinha, e ao lado o vestido cofeccionado (foram duas peças confeccionadas.

Espero que vocês gostem da minha criação.




Marca: Invasão Bárbara.
Estilista: Bárbara Cassiano.
Costureira: Dona Olga.
Tema da Coleção: Sereias (Vestido inspirado em concha do mar).


8 comentários:

Autora disse...

Parabéns, parabéns, parabéns...

Ficou muito lindo seu vestido, pena que não pude comparecer em sua estréia!!!

Beijos

setembro 16, 2009 2:54 PM
Paula Cavalcante disse...

Cherry muito legal qdo a arte sai do papel e vira realidade...ficou lindo, vc está linda - Parabéns e agora se joga nos trabalhos!!

Grata pelo selinho vou postar sim e te aviso!! Grande Bj!!

setembro 16, 2009 3:13 PM
Anônimo disse...

é lindo Bah...amei amei ^o^

e brigada pelo selinho, colocarei lá
bjokss

setembro 16, 2009 3:52 PM
Monica disse...

Lindo!!! Parabéns!

setembro 16, 2009 11:20 PM
Bárbara Cassiano disse...
Este comentário foi removido pelo autor. setembro 17, 2009 2:18 PM
Bárbara Cassiano disse...

Olá Queridas eu agradeço o carinho!!bjos no ♥

setembro 18, 2009 7:36 AM
Flá e Thá ! disse...

Obrigada pela visita ao meu humilde blog filho querido.
Adorei o vestido.
Já estou seguindo os seus passos.Seja mais uma das nossas fashionistas, seja uma seguidora também.
Beijão:*
O seu blog é lindo:)

setembro 19, 2009 9:08 AM
Nicole Bernardes disse...

Oie querida, eu adorei oi vestido, tenho até um parecido! Ficou muitooo lindo! Parabéns!
bjinhos

outubro 05, 2009 3:58 PM