terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Meu Aniversário

Oi pessoal hoje fico mais velha, e quero dividir minha felicidade com vocês, não felicidades por estar mais velha, mais sim porque hoje percebi mais uma vez que tenho muitos amigos e pessoas que me querem muito bem! E isso me deixa muito feliz!

E em especial fiquei muito feliz com minha amiga Elaine Silva, graças a Deus eu tenho a honra de trabalhar com esta pessoa maravilhosa, que além de me presentear com um mimo lindo (um chaveiro com a letra B roxo com estraz) me deixou uma homenagem no blog dela, então venho aqui agradecer muito mesmo amiga, que Deus te abençõe sempre, vc é uma menina de ouro, Te amo amiga.




Obrigada a minha familia, amigos, primas,conhecidos e etc...
Por estarem sempre comigo e me dando forças para viver
Amo vocês, bjos

7 comentários:

Autora disse...

Parabéns minha linda amiga!
Você merece tudo de bom...

Beijos

Laine

dezembro 15, 2009 11:00 AM
Saron... disse...

Oi Barbara, parabéns pra vc nesta data querida muitas felicidades, muitos anos de vida(agora pode sopra as velinhas rrsrs).
Desejo muita saude, paz e sucesso pra ti...
Bjos

dezembro 15, 2009 1:34 PM
Saltos Altos Vermelhos disse...

Parabéns!!! Divirta-se muito!

dezembro 15, 2009 2:08 PM
NatiLopes disse...

parabénsssssssssssssssssssss!!!!! Td de bom, sempre!!! curta seu dia!!!! beijosssss

dezembro 15, 2009 4:02 PM
andreah muniz disse...

PARABÈENS!!!!!Muita sorte hoje e sempre!
O meu é domingo!!!kkkk!
bjssssssssssssssss

dezembro 15, 2009 6:32 PM
Autora disse...

Quero novidades amiga!
Cadê?

Beijos

dezembro 18, 2009 10:31 AM
Autora disse...

Olá tudo bem?

Tem uma tag no meu blog, para vc responder!

Beijos

=)

dezembro 20, 2009 1:37 PM