sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Batom Rosa Chiclete

Olá pessoal! Tudo Bem com vocês? Desejo a todas vocês um ótimo 2010 e que nossos sonhos se realizem!

Bom pessoal hoje trago uma dica da revista Manequim pelo maquiador Celso Ferrer. Como todas sabemos o batom Rosa Chiclete está super em alta nesta nova estação, então trago para vocês o passo á passo para deixarem um bocão lindo e sensual rosa checlete!

 
1- Passo


Contorne os lábios com um lápis específico para a região. Use um tom bem próximo da cor do batom. "Para esse tom rosa-chiclete, usei um lápis alaranjado para neutralizar os vermelhos e deixar o rosa ainda mais vivo", ensina.




2- Passo


Com um cotonete, esfume o traço para dentro dos lábios. Assim, além de ficar mais suave, o lápis ajuda a segurar o batom por mais tempo.



3- Passo


Finalize preenchendo o espaço delimitado pelo lápis com o batom. Você pode aplicá-lo diretamente sobre os lábios ou utilizar um pincel.



4- Passo

Pronto! Make para o dia-a-dia ou uma noite de festa





Espero que tenham gostado da dica, se quizerem ver mais algumas dicas da revista Manequim entre aqui!

8 comentários:

Lilian Maia disse...

Eu estou me acostumando agora com batons rosas, nunca gostei muito, ainda prefiro o nude. Mas comprei o rosa queimado da Avon e já usei várias vezes, ficou legal.
Bjsss

janeiro 08, 2010 11:28 AM
Silmara Fox disse...

Que cor mais linda de baton !
Eu sou louca por rosa !
Lindo demais .
Bjinhos adorei o blog :D

http://theglamstyle.blogspot.com/

janeiro 08, 2010 1:58 PM
Marta Eunice disse...

adorei teu blog vou seguir!

janeiro 10, 2010 7:58 PM
Unknown disse...

Que cor liiinda!
Flor estou retribuindo sua visitinha lá no blog, muito obrigada =)
Beijinhos

janeiro 15, 2010 11:00 AM
Paty =] disse...

Que peeerfieot, mais eu nunca encontro essa cor, e ja quero a tempos

janeiro 23, 2010 5:29 PM
Paty =] disse...

Que peeerfieot, mais eu nunca encontro essa cor, e ja quero a tempos

janeiro 23, 2010 5:30 PM
Luah disse...

Lindo o seu blog prima!!!
Um arrasooo!!
=D
sucesso!!!
;p

bjãoo

Luh

janeiro 26, 2010 9:23 PM
Joo disse...

Adorei a cor!
Lindo.

=*

fevereiro 05, 2010 10:35 AM