sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Cortei e Pintei as Madeixas!

Olá Bárbara's!

Demorei para fazer está loucura, já que tinha cabelos longos!Mas confesso que a vontade de cortá-loS é antiga!

Finalmente antes de viajar para Itaúnas/ES (que ,aliás, tenho que postar algumas fotos de lá para vocês, lugar maravilhoso) cortei as madeixas e pintei em um ton de vermelho mais chamativo!

Adorei a experiencia e agora só vou deixa-los curtos!

Algumas fotinhas do meu novo eu!

Cortei Chanel de bico, um pouco mais compridinho!

De lado

E Por fim, eu e meu Maninho! E o Cabelo ficou assim!Amei!

3 comentários:

Saron... disse...

Oi barbara, não preciso dizer que sou fã dos curtinhos(kkkkk).Eu adorei.O Meu esta parecido com seu porem mais curto e desfiado na nuca.Vale apena muda...Bjos

setembro 17, 2010 1:14 PM
Autora disse...

Oi Bárbara que saudades! Ficou muito lindo! Adorei!
Beijos

Saudades :)

setembro 22, 2010 5:33 PM
Tacyla disse...

Oiiiee!
Temos duas ótimas dicas de esmaltes hoje no blog!Super a cara do verão!Passa lá..
Ainda não segue?Dá uma forcinha e seja seguidora!
Beijão,Tá e Mary.
http://miltacylas.blogspot.com

setembro 29, 2010 8:47 AM