quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A Modelo do Momento!

Agyness Deyn!

Olá Bárbara’s! Estava eu navegando e bisbilhotando novos cortes de cabelos e encontrei está queridíssima modelo Britânica, que eu me belisquem não conhecia!

 Eu adorei seu estilo com algumas  peças clássicas, mas que tem muito colorido e dramático nelas (e eu adoro)! Ela é muito conhecida como a modelo Cool da atualidade, dizem que ela é a nova Kate Moss do momento! Recentemente ela ficou no topo da mais bem vestida do mundo, desbancando Kate Moss que ficou em Segundo lugar!

Agyness é amiga de vários estilistas novatos de Londres, e engata uma campanha importante atrás da outra! Está loira que tinha os cabelos castanhissimos e no momento estão curtinhos e platinados é super conhecida como Autêntica, Punk Chic. 

Vamos conhecer mais deste rostinho lindo!

  





















Na entrega do British Fashion Awards(vestido de Gala)/ Na mesma festa, mais tarde ela aparece mais Aggy!

De Jaqueta Rosa na Festa da ELLE/ Aggy na  festa da revista NME, na Inglaterra

Com o Amigo Henry Holland, em festa da marca/ Aggy adora um acessório
Aggy com uns dos seus acessórios preferidos os Chapéus
Aggy com sua mega blusa colorida,marca registrada dela/ Aggy no Backstage de Marc Jacobs
Aggy antes do Desfile de Oscar de la Renta/ Aggy no Backstage de Karl Lagerfeld
Aggy antes da Missoni/ Aggy antes de Viktor & Rolf
Combinação de estampas neste look, chegando no backstage Zac Posen/Aggy de Bike nas ruas de Nova York
Aggy retocando o batom nas ruas de NY, e com seu famoso xadrez!
Aggy Desfilando!






Bárbara's espero que tenham gostado deste ícone de moda que é Aggy! Muitas pessoas podem achar ela brega, mas eu digo que ela tem personalidade e sabe expressa-lá em suas roupas e acessórios! Bjos!

0 comentários: