segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Cuidados com as mãos e pés

Banho de parafina!!!






Hoje trago para vocês uma dica maravilhosa de cuidados com as mãos e os pés, é o banho de parafina, vejam o passo á passo nas mãos. Este banho pode e deve ser usados nós pés também, tiram rachaduras e deixam eles mais finos e macios.


O tratamento com parafina não tem contra indicação, pois a parafina usada é extremamente suave e sem quimica, e também você pode ficar tranquila pois não descama a pele, ao contrário, o tratamento de parafina é para hidratar a pele das mãos e dos pés.
O tratamento pode ser feito em salão de beleza, muitos já tem este serviço disponivel às clientes. O preço varia de cada estabelicimento, peguei um spa de beleza como exemplo o Kyron Spa (25mim) R$72,00.






1 passo: Limpeza das mãos

Limpe sobre a palma e o dorso da mão, seque com papel descartável para não houver nenhuma contaminação no banho de parafina com sujeira.

2 passo: Esfoliação

A esfoliação remove as células mortas, recobre e opaca a pele, deixando a mais clara, suave e mais pronta para absorver produtos.

3 passo: Hidratação da mão

Como a parafina aplica calor, facilita a penetração do hidratante, deixando a pele muito macia. Com o creme hidratante fica mais fácil a retirada da parafina da mão.

4 passo: Banho de Parafina

Veja se a parafina não está muito quente antes de usá-la. Introduzir um banho e retirar imediatamente, espere 5 segundos para parar de pingar e termine com três banhos de parafina. Tome cuidado, não deixe muito tempo à mão no banho. Poderá sentir muito calor.



Depois dessa dica nova suas mãos e pés vão ficar sempre parecendo de princesas!






1 comentários:

Alessandra disse...

Hum !!!
Deve ser bom hein !!!

bjs

http://alessandra-consultoranatura.blogspot.com/

agosto 13, 2009 4:43 PM