quinta-feira, 20 de agosto de 2009

São Paulo Fashion Week

O verão 2010 da Neon!
Oi pessoal hoje trago para vocês comentarios da nossa querida Gloria kalil, sobre o desfile da Neon Verão 2010, que está maravilhoso, e que abusou dos chapeú!Lindissimos!
Comentários por Gloria Kalil


A cidade de São Paulo e as Bond Girls foram os inspiradores de Dudu Bertholini e Rita Comparato para fazer o verão 2010. São Paulo forneceu suas listras tri-colores para uma bela estampa em jérsei e as linhas sinuosas de sua arquitetura orientaram direções para desenhos e modelagens.

O que vimos foram os bonitos maiôs/bodies da marca em verde água, nude, pink, para serem usados com shorts, saias longas cortadas no viés ou em algodão com três camadas de listras largas e coloridas. Muito bons os vestidos justinhos, colado ao corpo tanto na malha laranja como no fluo verde e na série estampada de piquet com pequeno blaiser acompanhando.


É claro que não faltaram os caftãs curtos e longos, os palazz pijamas, os longos de um ombro só, as túnicas – sempre em grandes e fortes estampas que a marca costuma apresentar com desenhos de artistas plásticos (Fernando Vilela, Andres Sandoval, Circe Bernardes, Fábio Gurjão).


As novidades foram algumas peças plissadas, uma boa série atoalhada e uns poucos modelos da linha Rubi, etiqueta lançada no inverno 09.
A apresentação da coleção teria se beneficiado se tivesse sido um pouco mais curta, embora a plateia tenha se animado com a entrada espetacular da modelo negra Malana com um maiô que deixava a parte de trás totalmente nua a náo ser por três cordõezinhos coloridos.






























































































































Pontos de venda no Brasil: 71
Lojas Próprias: 1 (no próprio atelier)
Franquias: não tem.
Multimarcas: 70No exterior: exporta para Japão e EUA.
Site da marca: http://www.neonbrazil.com.br/

Quer saber mais sobre dicas da Gloria Kalil acessem: http://chic.ig.com.br/


Bjos e Espero que gostem desta dica do desfile da Neon!

5 comentários:

Gabriela Santillo disse...

No começo fui vendo as fotos e achando total repeteco de quando a tendência era estampas étnicas sabe? Mas depois, mais no meio, fui apaixonando nas coisas! Tons neutros, misturados com estampas bem boladas, amei!
Beeijo!

http://modacida.blogspot.com

agosto 20, 2009 12:29 PM
.carolina gaio disse...

adodei a indicação. beijinhus

agosto 20, 2009 12:58 PM
Ana disse...

Obg pelo selinho! :)
**

agosto 20, 2009 5:47 PM
amoramor disse...

adorei seu blog =]
com otimas dicas!!!

agosto 20, 2009 10:46 PM
Bárbara Cassiano disse...

Obrigada queridas pelo carinho!bjos

agosto 21, 2009 9:29 AM