terça-feira, 18 de agosto de 2009

Guarda-Chuva e sombrinhas

Guarda-Chuvas Diferentes!



Quem disse que um dia de chuva é ruim!
Um dia de chuva pode ser bem melhor agora!
Uma desculpa para vc desfilar com estilo e beleza mostrando toda sua personalidade no designer escolhido de seu guada-chuva.
Abuse do seu guarda-chuva ou sombrinha e se divirta com essas novas novidades e estilos diferentes!

Homenagens a dias de chuvas!
Bárbara Cassiano!





















































































































































































































































































































Saiba mais sobre o guarda-chuva que vira bolsa:

Espero que tenham gostado destas dicas de guarda-chuvas e sombrinhas!
bjos Bárbara Cassiano!










24 comentários:

Autora disse...

Aproveitando a chuva de hoje em Campinas...
Estão lindo essas umbrelas... rsrs

Hoje eu vi uma mulher com um guarda-chuva de sapinho igual esse aí em cima.. muito lindo...

agosto 18, 2009 10:38 AM
Bárbara Cassiano disse...

Que bom que vc gostou amiga! è a inspiração foi a chuva aqui em campinas, que alias por enquanto parou né!Vamos ver se mais tarde vai chover de novo! Esta Umbrela de sapinho tá linda né! bjos Laine!

agosto 18, 2009 11:27 AM
Anônimo disse...

o preto com nuvem embaixo é lindo!!
bjuxx

agosto 18, 2009 1:54 PM
Paula Cavalcante disse...

Adorei o de onça...olha o lado perua gritando rsrsr, mas sério com essas belezas até vale a pena sair na chuva! Bjs!!!

agosto 18, 2009 4:32 PM
Unknown disse...

Menina,
Qtª coisa linda, gostei mesmo o da japonesa, aqui em Recife chove que é uma maravilha...com esse eu não ia me molhar de geito nenhum,rs!!!
Bjs

agosto 18, 2009 7:51 PM
Priscilla Watanabe disse...

Oi Bárbara, muito obrigada por sempre estar de olho no meu blog viu!
E obrigada também pela indicação do lindo selinho, eu ando um pouco atrasadinha pra responder, mas eu não esqueci não viu.
Logo vou responder ele com muito carinho!

Beijãoo

agosto 19, 2009 3:25 AM
Monica disse...

Olá Bárbara! Vim retribuir a visita!
Seu blog, é muito legal, achei o layout super diferente!

bjos

agosto 19, 2009 7:36 AM
Autora disse...

Oi Baby
Hoje eu comprei um guarda-chuva... rsrs

Beijos

Laine♥

agosto 19, 2009 7:54 AM
Priscilla Watanabe disse...
Este comentário foi removido pelo autor. agosto 19, 2009 5:17 PM
Priscilla Watanabe disse...

Olha... você está de parabéns com este post viu!
Que coisa mais linda, feminina e delicada estes guarda-chuvas!
Aqueles 4 rosas ali então... quero TODOS!
Mas deve dar uma dó molhar eles, rsss

Beijosss

agosto 19, 2009 5:18 PM
Gih. disse...

Menina, que lindios os guardas chuvas! amei. Eu sempre gostei muito desses personalizados.. tenho um azul com bonquinhos voando segurando outros guardachuvinhas.. é bem do estilo da zebrinha (que alias, eu amei) mas os desenhos sao na frente. Assim ue passei o olho não deu outra: tiiiiive que comprar! haahahha
Tá de parabéns Bá!
beijoos

agosto 19, 2009 9:41 PM
Autora disse...

Olá querida, tudo bem com você?
Tem um super selo no blog para você!
Beijos

Laine Silva ♥

agosto 20, 2009 9:49 AM
Gabriela Santillo disse...
Este comentário foi removido pelo autor. agosto 20, 2009 12:27 PM
Gabriela Santillo disse...

Ai cada um mais lindo que o outro! Um guarda-chuva que eu amo, não sei se vc viu ou se lembra, é um que a Marissa (de The OC) usou na segunda temporada. Cheio de corações coloridos.
Mas esses com babados são ainda mais perfeitos!

Beeijo!

http://modacida.blogspot.com

agosto 20, 2009 12:31 PM
Bárbara Cassiano disse...

Obrigada meninas pelo carinho, bjos a todas!!

agosto 20, 2009 12:50 PM
Ana Regiane Ivanski disse...

Olá!
Adorei conhecer seu cantinho da blogosfera.Adoro estampas,o post é lindo!
Bjs
Regiane

agosto 20, 2009 7:10 PM
Unknown disse...

Adoro guarda chuva e guarda sol rss Esses estçao lindos demais! Amei seu blog rss

bjocas

agosto 21, 2009 2:08 AM
Ana Claudia disse...

Que colecção fantástica!

agosto 21, 2009 2:48 PM
Thalita Brazzil disse...

ola gostaria muito de comprar uma sombrinha com as cores do arco ires.

agosto 24, 2009 10:26 AM
Unknown disse...

nossa esse da oakley ta muito loko onde eu acho para comprar ?

setembro 08, 2009 12:52 PM
Autora disse...

Amiga tá lindo teu Blog...

Adorei

setembro 20, 2009 6:33 PM
FAZZOLETTI disse...

Oi , tudo bom ? Muito legal tuas dicas . Dá uma olhadinha no meu site www.fazzoletti.com.br e pode ter certeza que entraremos 2010 com algumas das tuas sugestões .
Abs Eduardo

dezembro 24, 2009 8:11 AM
Anônimo disse...

OLÁ ONDE CONSIGO COMPRAR, A BOLSA SOMBRINHA?

ME MANDA UM EMAIL ILMADOSO@HOTMAIL.COM

OBRIGADA

abril 24, 2011 2:00 PM
Anônimo disse...

A SunGap uma empresa do Grupo Oplin é lider na confecção de Guarda-Sóis, Guarda-Chuvas e Ombrelones.

www.sungap.com.br

março 12, 2019 3:45 PM