segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Dica de Sorteio


Sorteio de Amostras de Òleo Sèrve Natura

no blog da Yara
Nossa querida Yara está sorteando duas amostras de Òleo Natura Séve! entre em seu blog e confira está novidade maravilhosa! http://yaracassiano.blogspot.com/

Com óleos 100% vegetais, Natura Sève proporciona à pele:

- Hidratação 24 horas

- Toque aveludado

- Perfumação com fragrâncias únicas e confortantes

Brindes:

- 1 amostra de Óleo Natura Sève Amêndoas Doces (fragrância semi-oriental que combina notas florais e amadeiradas), 5 ml

- 1 amostra de Óleo Natura Sève Menta e Alecrim (fragrância refrescante que alia o frescor da menta a suavidade do alecrim), 5 ml

Requisitos:

- Ser seguidor do blog (seja um seguidor: vá até a coluna à direita "Seguidores" e clique em seguir)

- Ter endereço no Brasil

- Comentar nesta postagem a frase "Desperte os sentidos com Óleo Natura Sève"

- Deixar nome, e-mail válido (para contato com o ganhador), cidade e estado

Regras:

- As inscrições começam hoje, dia 16/08/09, e terminam no dia 22/09/09, às 22h.

- O sorteio será realizado até o dia 26/09/09.

- Os participantes serão enumerados de acordo com a ordem de postagem dos comentários, ou seja, o 1º comentário será o número 1 e assim por diante.

- Os comentários que não estiverem de acordo com as regras serão desclassificados e apagados.- Será usado o programa de sorteio virtual Random Sequence Generator.

- O ganhador será avisado por e-mail e terá uma semana para enviar seu endereço completo. Após esse prazo, será feito um novo sorteio.

Boa sorte! Espero que gostem da dica!

Bjos

7 comentários:

Autora disse...

já estou participando...hihih

agosto 17, 2009 12:11 PM
forcaeuniao disse...

Obrigada pela divulgação, querida!
Boa sorte! ;)
Beijos

agosto 17, 2009 12:13 PM
Paula Cavalcante disse...

Cherry estou retribuindo a passadinha no blog e aproveitando para conhecer seu cantinho...estou me tornando seguidora tá?! Grande bj, linda semana!

agosto 17, 2009 8:32 PM
Anônimo disse...

Queria ganhar algo em blogs...mas, até agora nadica de nada...
mas, vou tentar traveiz
bjks flor

agosto 18, 2009 12:50 AM
* Atelier Ao Meu Gosto * disse...

Qur giras sugestões!
Com chapéus de chuva assim, realmente é um prazer que chova :)

Aqui em Portugal agora faz um calor que não se suporta!

Um beijinho e obrigada pela sua vista,
Lena

agosto 18, 2009 2:46 PM
Tata Ribeiro disse...

Desculpa a demora em responder, semana corrida horrores na faculdade.
Então eu não entendo muito bem esses selos sabe, eu já recebi alguns.. mas você não faz ideia de como eu sou lesadinha com estas coisas.... me explica?

hahaha..


Beijoconas.


Talitaribeiro.com.br

agosto 18, 2009 9:43 PM
trapos e companhia disse...

Olá, obrigado pela visita ao meu blog.
Adorei o seu!
Bjs.

agosto 19, 2009 5:21 AM