quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Makeup de Oncinha!

Dicas de maquiagem com Andreza!

Olá pessoal hoje trouxe outra makeup da Andreza Goulart (que é um doce, responde todos comentarios no site dela). Espero que gostem este video é lindo, adorei está make de oncinha!


Conheça um pouco mais da Andreza Goulart:

Cidade: Itajubá - MG
Cidade natal: São Bernardo do Campo - SP
País: Brasil
Profissão: Fisioterapeuta
Interesses e passatempos: Quero aprender muito mais sobre maquiagem, beleza, moda e estética!

"Olá Pessoal!
Vou contar um pouco da minha história então…


A aproximadamente 1 ano e meio eu perdi minha mãe, (dia 12/12/2007) minha melhor amiga, meu TUDO, uma mulher guerreira que fez de tudo para viver, lutou bravamente contra um problema renal, com hemodiálise, transplante e tudo mais que podia de possível e imaginável e ela é pra mim um exemplo de mulher, mas a hora dela chegou e ela se foi e eu como filha única fiquei sem chão, sem estrutura mesmo, mas a vida não pára e foi assim que pensei…


Meu pai logo arrumou uma namorada, Homens nunca ficam sozinhos, não é mesmo? Eu tive ciúmes mas aceitei, a vida é assim.


E eu como sou casada tive que buscar a atenção de meu marido, ainda não tenho filhos, sou casada a 4 anos mas não me imagino mãe e a hora certa vai chegar, por enquanto estamos apenas treinando :P…"

Durante a Semana eu trabalho como fisioterapeuta, tenho meu consultório numa clínica próximo da minha casa e nos finais de semana e horários vagos vou fazer vídeos de maquiagem pra ensinar a mulherada a se gostar mais e assim ocupo meu tempo. Foi o que fiz. Comprei uma paleta de sombra, um jogo de pincéis e fiz meu primeiro vídeo… Ficou ruim até, mas era mais uma brincadeira, um “hobby”, pelo menos eu estaria falando com alguém que veria em algum lugar e me daria atenção, não é mesmo? Postei ele no Youtube e fui vendo o que iria acontecer…

Se Quiser saber mais sobre a Andreza, visite seu site www.andrezagoulart.com.br

Espero que tenham gostado desta dica bjos! E continuem arrasando!

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor. agosto 13, 2009 12:34 PM
Unknown disse...

Ái Elaine!
Eu não sou muito esperta para internet...
Como eu exibo o selo?
Copio e colo?

agosto 13, 2009 12:38 PM